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 Manual G.I|Dias_Gaming

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Dias_Gaming
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Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 22
Localização : lalal

MensagemAssunto: Manual G.I|Dias_Gaming   Sab Ago 17, 2013 1:12 am

>PRE-REQUISITOS:

¬ Ser ativo, logar por 3 horas cada dia.
¬ Saber manual completo.
¬ Ter um HARD x1, saber BUGAR EAGLE e atirar no lag.
¬ Ser disciplinado.
¬ Ter Raidcall e usa-lo antes mesmo de entrar no servidor.
¬ Ter e usar o DIFERENCIADOR de veículos e aeronaves .

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→ QUEM SOMOS:

¬ Os guerrilheiros israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.
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→ GUERRAS:

¬ As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo líder ou sub-líder e na presença de no minimo 16 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os ASFARC’s, Com combates aéreos Israeli Air Force (I.A.F) e combates terrestres.

→ REGRAS DE GUERRA:

¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los.
¬ Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez:aviso; 2ª vez: rebaixamento

Observação:

¬ As Guerras só poderão ser finalizadas com o /finalizaguerra depois de 1hora de guerra.
¬ Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder.
¬ Não usar o rhinno sem permição de Lider - SubLider, sujeito a punição.
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→ SEQUESTROS:

"A principal atividade da GI na questão financeira são os sequestros, que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do mesmo. O dinheiro irá para o banco da organização que se divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos merecem receber sua recompensa após um belo dia de terrorismo.

Observações:

¬ Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5 GN online, tire ScreenShot ou grave um vídeo e denuncie todos presentes.
¬ A vitima tem o direito de fugir quando esta dentro de algum VEICULO, no momento que vir a SAIR do mesmo/explodir ela deve se entregar.
¬ 3 dos sequestradores devem sair e apontar a arma para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos.
¬ Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2, porêm é arriscado.
¬ Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição adminstrativa.
¬ O /sequestrar deve ser dado no maximo em 2 minutos após o grito que iniciou o sequestro, regra do servidor.
¬ Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente punição administrativa e na ORG.
¬ A vitima dentro do carro NÃO pode reagir de forma alguma, regras do servidor.
¬ A vitima pode ser calada utilizando o /eu, exemplo: "/eu passou a fita na boca de chuchu_XD" (o local dever ser espersificado) - Se vitima continuar a falar chame 1 Admin ou tire SS e denuncie por ANTI-RPG.
¬ Quando um cativeiro for considerado ANTI-RPG por um administrador o mesmo deve tirar uma SS e em DISCUSSÕES GERAIS, ali serão decididas se o mesmo continua a ser usado ou não.
¬ O Cativeiro da RAMPA DE LV, mais conhecido como "Cativeiro do /ejetar" esta proibido PERMANENTEMENTE.
¬ Sequestros só podem ser salvos com 5 ou mais homens da lei, use o FRAPS para gravar a situação, caso não veja os 5 policiais, denuncie o quanto antes.

→ REGRAS NO SEQUESTRO:

¬ Vítimas com menos de 50 de HP podem ser sequestradas pois ao digitar /sequestar, o HP será ajustado automaticamente para 50, isso vale para refem com mais de 50 de vida também.
¬ Não levar o refém para interiores. - Punição: Rebaixamento.
¬ Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 5 minutos dentro do helicoptero. - Punição: Rebaixamento.
¬ Não matar o Refém após o seqüestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga. - Punição: rebaixamento.
¬ Não levar o refem de forma alguma para a HQ. - Punição: Rebaixamento
¬ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ Respeitar a tabela de valor para sequestros:

• TABELA DE VALORES ABAIXO:

Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)

(Sequestradores que pedirem valor que ultrapassem o da tabela, admins terão o dever de cancelar o sequestro).


→ COMANDOS EM SEQUESTROS:

¬ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o seqüestro ou o responsavel pelo sequestro. Punição: 1ª vez: aviso
¬ /Refem Liberar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ /amarrar ou /desamarrar [ID] - Usado para amarrar o refem no carro. Punição: Sem Punição.
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→ REGRAS GERAIS:

¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição: administrativa.
¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição: aviso, se persistir rebaixamento.
¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre. Apenas veículo x veículo é permitido). Punição: aviso, se persistir rebaixamento.
¬ Não floodar no chat da org. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro da I.A.F, caso não tenha nenhum I.A.F online, contate um Sub-Líder, Cargo 5 ou o próprio Líder. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ Não fazer guerras sem permissão de sub lideres ou lideres. Punição: 1ª vez: rebaixamento; 2ª vez: /demissão.
¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Punição: 1ª vez: aviso.
¬ Não seja ANTI-RPG, NUNCA use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ, casa isso aconteça aguarde 5m para logar novamente. Punição : administrativa.
¬ Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores. Punição: aviso e até rebaixamento.
¬ Não faça DM na HQ. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
¬ Não peça cargo. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez rebaixamento.
¬ Obrigatório ter Raid Call para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um MICROFONE e FONES DE OUVIDO. Punição: Demissão.
¬ Nunca invadir outras HQ's. Punição: 1ª vez aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
¬ Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. Punição: 1ª vez: aviso
¬ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Punição: Aviso.
¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO forum. Demissão se ficar 2 dias sem logar.
¬ Não matar GN ou ASFRACAS em eventos administrativo,áreas neutras. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ É obrigatorio o uso de diferenciador de HYDRA e HUNTER para todos os membros. Instale pelo Alci's ou GGMM .
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→ COMANDOS GERAIS NA G.I:

¬ (/ga): fala com todos os membros da org.
¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
¬ /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado.
¬ /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o seqüestrado.
¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
¬ /Sequestrar[ID] : usado para seqüestrar o player capturado.
¬ /Refem Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
¬ /finalizarguerra : usado para Finalizar uma guerra.
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→ Obrigação de cada cargo

¬ Cargo 1 [INFORMANTE]: É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.

¬ Cargo 2 [SOLDADO]: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.

¬ Cargo 3 [GUERRILHEIRO] : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de perdi formação é usar o /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.

¬ Cargo 4 [PATRULHANTE] : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.

¬ Cargo 5 [BRAÇO-DIREITO] : Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade (pois agora recebe 2 granadas ao equipar) , sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.

¬ Sub-líderes [BRAÇO-DIREITO 444 e 555] : Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.

¬ Cargo 6 [TERRORISTA] - É o lider da Org, O que comanda TUDO que acontece na ORG.
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→ SITUAÇÕES DE DÚVIDAS:

Quando voce está na GI, você não sabe quando as coisas ocorrem e como vão acontecer, por isso essa parte é super importante para novatos na organizaçao.

> Tudo nessa parte será suposição:

• Você está em um sequestro e estao prestes a pagar, a ASFRACAS cria uma guerra, você deverá esperar o sequestro ser pago para ir.

• Você esta numa guerra em quantidade menor, por exemplo tem 10 GN e 5 GI voce irá para a guerra a todo o custo e irá esperar o reforço chegar ( a galera entrar ).

• Você está sequestrando alguem e ninguém paga faz tempo, nunca matamos o refém, o refem vai dar /q mais nao matamos , só matamos quando a GN invade ou alguém pagar para matar a vitima.

• Alguém pagou o sequestro e voce não sabe oque fazer com o refém? Solte ele aonde voce quiser ou o deixe no lugar e vá embora, mas não o mate se pagarem, exceto pagamentos de execução.

• Nao sabe oque fazer ? Vá caçar GN/ASFRACAS! Não Fique na HQ atoa, tente influenciar mais gente pra te ajudar a limpar San Andreas dos nossos rivais.

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→ VEÍCULOS:

Nome: Rain dance
Velocidade: Lento
Capacidade: 2 lugares
Armamento: -
Utilidade: Transporte
Área de uso: -
Permissão de uso: -
Ponto forte: Salvamento

Screen Shot: https://i.imgur.com/URvOi.png

______________________


Nome: Hunter
Velocidade: Média
Capacidade: 1 lugar
Armamento: Metralhadora e lança misseis
Utilidade: Extermínio de inimigos
Área de uso: Guerras
Permissão de uso: Ser membro da IAF e ter licença de HUNTER
______________________

Nome: PCJ-600
Velocidade: Média/alta
Capacidade: 2 lugares
Armamento: Sua arma excerto
Utilidade: TransporteDesert Eagle
Área de uso: -
Permissão de uso: -
Screen Shot: https://i.imgur.com/YkXul.jpg

_______________________

Nome: Patriot
Velocidade: Média
Capacidade: 4 lugares
Armamento: -
Utilidade: Transporte
Área de uso: Sequestro
Permissão de uso: Cargo 4 +
Screen Shot: https://i.imgur.com/csPtN.jpg

_______________________

Nome: Huntley
Velocidade: Média
Capacidade: 4 lugares
Armamento: -
Utilidade: Transporte
Área de uso: Sequestro
Permissão de uso: Cargo 4 +
Screen Shot: https://i.imgur.com/zlap5.jpg

_______________________

Nome: Mesa
Velocidade: Média
Capacidade: 2 lugares
Armamento: -
Utilidade: Transporte
Área de uso: -
Permissão de uso: Cargo 3 +
Ponto forte: Suspensão alta
Screen Shot: https://i.imgur.com/b9xRT.jpg
_______________________


Nome: Infernus
Velocidade: Alta
Capacidade: 2 lugares
Armamento: -
Utilidade: Transporte Ágil
Área de uso: -
Permissão de uso: Sub-Líder ou Líder
Screen Shot: https://i.imgur.com/Ksqd7.jpg
_______________________


Nome: Hydra
Velocidade: Máxima
Capacidade: 1 lugares
Armamento: Misseis
Utilidade: Extermínio de inimigos
Área de uso: Guerra
Permissão de uso: Ser membro da I.A.F com licença para Hydra
Screen Shot: https://i.imgur.com/p60SG.jpg

_______________________


Nome: Sultan
Velocidade: Média/alta
Capacidade: 4 lugares
Armamento: -
Utilidade: Transporte
Área de uso: Sequestro
Permissão de uso: Cargo 3 +
Screen Shot: https://i.imgur.com/mrhCE.jpg

_______________________


Nome: Bullet
Velocidade: Alta
Capacidade: 2 lugares
Armamento: -
Utilidade: Transporte
Área de uso: -
Permissão de uso: Cargo 5 +
Screen Shot: https://i.imgur.com/CbpSG.jpg

_______________________

Nome: Rhino
Velocidade: Baixa
Capacidade: 1 lugares
Armamento: Canhão
Utilidade: Extermínio de inimigos
Área de uso: SOMENTE Guerra
Permissão de uso: Líder ou sub-líder
ScreenShot: https://i.imgur.com/j80q3.jpg

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→ ARMAMENTO:

Nome: Faca
Nível de dano: Alto
Utilidade: Matar instantaneamente
Distância de alcance: Perto
Extras: Comando especial, pegar algum player por traz e executa-lo.
Ponto forte: Silenciosa, não necessita de munição
Cargo: Todos

Nome: Desert Eagle
Nível de dano: Médio
Utilidade: Combates 1X1
Distância de alcance: Média
Extras: Saber bugar e acertar no lag, podem te dar grande vantagem
Ponto forte: Possibilidade de buga-la e assim agilizar o número de disparos
Cargo: Todos

Nome: Shotgun / Pump
Nível de dano: Depende da distância
Utilidade: Finalizar o combate e executar o inimigo com maior facilidade.
Distância de alcance: Perto
Extras: Tiros com larga área de dano
Ponto forte: Usa-la em sequestros
Cargo: Todos

Nome: Mp5
Nível de dano: Baixo
Utilidade: Furar pneus ou destruir veículos
Distância de alcance: Médio/alto
Extras: Única arma que pode ser usada ao DIRIGIR uma moto
Ponto forte: Possibilidade perseguir e explodir veículos em fuga
Cargo: Todos

Nome: AK-47
Nível de dano: Médio
Utilidade: Combates a distância
Distância de alcance: Alto
Extras: Mais destrutiva que a MP5
Ponto forte: Explodir veículos com maior facilidade que a MP5
Cargo: Todos

Nome:
Nível de dano: Alto
Utilidade: Combates de longa distância
Distância de alcance: Máximo
Extras: apenas 2 tiros desta arma para matar o alvo
Ponto forte: dano de 100HP por tiro, perfeita para ficar de camper em locais estratégicos
Cargo: 4 +

Nome: Granada
Nível de dano: Alto
Utilidade: retirar colete do inimigo
Distância de alcance: Baixo/médio
Extras: Largo local de dano
Ponto forte: Danos Múltiplos
Cargo: 5 +
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MensagemAssunto: Re: Manual G.I|Dias_Gaming   Sab Ago 17, 2013 1:21 am

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