Michael_Scofield Membro
Mensagens : 1 Data de inscrição : 16/08/2013
| Assunto: †Manual F.A.R.C† Sex Ago 16, 2013 4:47 pm | |
| REGRAS DA FARCFARC, ou Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, é uma organização "terrorista" dentro do servidor Brasil Play Forever (Digo entre aspas, pois as atividades desse tipo de organização se assemelham mais com guerrilhas, não com terroristas). Sua principal função como tal organização é aterrorizar, porém seguindo fielmente as regras do servidor, com sequestros, vencendo guerras, tráfico de drogas e armas, e ocasionalmente, assaltos. Nosso principal inimigo é o Exército, já que o mesmo irá sempre fazer de tudo para nos impedir e de alcançar o real poder no servidor. Regras Gerais da FARC ► Evite equipar frequentemente no INFOORG, pois isto gasta materiais da organização rapidamente;
► Quando for ordenada uma formação na HQ, comparecer imediatamente, caso não puder comparecer, dar um bom motivo para tal;
► Evite ficar falando no celular, usar drogas ou de papo furado na formação, pois isso atrapalha os cargos mais altos de iniciarem uma atividade;
► Respeitas todos os membros da FARC, independentemente de cargo, pois nem sempre um cargo mais alto sabe mais que um mais baixo, as vezes o cargo mais baixo pode muito bem ajudar o mais alto;
► É expressamente proibido tiros dentro da HQ, a não ser que seja avistado um assassino de aluguel ou membros dos Guerrilheiros Israelitas ou do Exército próximos a HQ;
► Manter os carros da HQ abastecidos, pois sempre pode ocorrer uma emergência de um membro necessitar de apoio, ou realizar uma atividade; ► Se for ficar AFK, avise no rádio da organização o motivo e o tempo que irá ficar.
► Recomendado entrar no Raidcall da organização antes de entrar no servidor;
► Se for realizar um sequestro, esteja ciente de que um cargo 3+ esteja presente com você para comandar o mesmo;
► Proibido cargos 2- comandarem sequestros ou será severamente punido;
► Guerras só podem ser iniciadas por um cargo 5+, além disso, deverá ter o número suficiente de membros para isso;
► Se uma guerra for iniciada, não saia do servidor, a não ser que você tenha um motivo plausível para isso;
► Proibido dar /guerra dentro de cidades, além de ser punido na organização, poderá ser punido por algum administrador; ► Proibido o uso indevido de aeronaves tais como Hydras e Hunter, somente membros da SAF podem utilizá-los;
► Evite sair do servidor quando estiver ocorrendo uma atividade da organização, se tiver que deslogar, avise previamente; ► Se for fazer um tráfico, lembre-se de que é proibida a união entre terroristas e gângster, ou terroristas com outros terroristas; ► Caso for se ausentar, mesmo que for 1 dia, deve informar por meio do fórum do BPF e fórum das FARC a sua ausência, o motivo da mesma e o tempo que irá se ausentar. Lembre-se de que quando criar a ausência no fórum das FARC, ela deve conter o link direcionando para o seu tópico de ausência no BPF;
► Se sua ausência for de mais de 4 dias, sua vaga será limpa, para não prejudicar a organização. Atividades desenvolvidas pela FARC Sequestros: A principal atividade da organização, consiste em um grupo de 3 FARC's ou mais se reunirem e sequestrarem um player importante no servidor, a abordagem deve ser rápida e é recomendável que a escolha do cativeiro seja antes do inicio do sequestro, evitando confusão entre os outros membros. Lembre-se de que apenas cargos 3+ podem comandar um sequestro (vide Regras da Organização), pois o mesmo já apresenta experiência em sequestros, mesmo que seja pouca. Não desperdice oportunidades de sequestros, pois o Exército sempre tentará nos interceptar e nos impedir. Lembre-se também de que o objetivo do sequestro é que ele seja PAGO, não que o refém seja morto, então imediatamente após a abordagem, pergunte a vitima se a mesma conhece alguém que possivelmente pague o sequestro. Nos sequestros, o motorista deve OBRIGATORIAMENTE mandar a voz de sequestro e deverá sempre ter um negociador no banco de trás, falando com o refém sobre quem pode pagar o sequestro dele, além de ter 2 membros com suporte de moto, além de um carro atrás também prestando suporte.
Guerras: Outra grande atividade do servidor, é a guerra, na qual consiste em um grande duelo de no mínimo 2 horas e no máximo 10 horas entre FARC/ GI/ GN. Essa atividade consiste em matar os inimigos para acumular pontos para que no final da guerra a organização ganhe, se tiver muitos membros dentro da zona da guerra, a organização pontua por maioria (só passa a ser contado a partir do momento em que a org faça pelo menos 1 ponto por matar o inimigo). É nesse momento em que a SAF, e principalmente, a ADEF atuam, a SAF manda seus suportes aéreos para marcar pontos para a FARC, e a ADEF tem a função de colocar os atiradores em posição estratégica para marcar pontos e para dar cobertura para os terrestres de frente de comando.
Assaltos: Atividade não muito corriqueira entre terroristas, mas que pode arrecadar algum dinheiro para os participantes dos mesmos, a abordagem de um assalto deve ser semelhante a de um sequestro, rápida, porém a forma como o assalto percorrerá é de total responsabilidade de quem comanda o assalto, não há limites de cargos para organizar um assalto.
Tráficos: Atividade rentável, porém não muito comum entre membros desse tipo de organização (terroristas), consiste em reunir um número x de vendedores de armas e drogas, escolher um ponto de tráfico estratégico para ocorrer grandes vendas e anunciar o tráfico. Lembre-se de que tráficos desse tipo são muito perigosos, pois expõe muito a organização ao Exército, realize essa atividade com cautela.
Treinos: Atividade que só pode ser organizada por um Sub-líder ou pelo Líder, e o número de membros pode variar, dependendo do tipo de treinamento, podem ser de sequestros, assaltos, guerras ou combates comuns. Lembre-se de que a presença é obrigatória e será organizado previamente. Tabela de preços do Sequestro Após o sequestro e a escolha do cativeiro, deve ser anunciado ao servidor que a pessoa foi sequestrada e o preço para o resgate, segue abaixo a tabela de preços exigida: ► Civis - Até 1.000.000 (até 1kk)
► Membros de Gangues/Terroristas/Policiais - Entre 1.000.000 a 3.000.000 (1kk a 3kk)
► Sub-Lideres de Gangues e Organizações - Entre 3.000.000. a 5.000.000 (3kk a 5kk) ►Líderes de Gangues e Organizações - Entre 5.000.000 a 10.000.000 (5kk a 10kk)
OBS: Esses valores serão sempre NEGOCIÁVEIS, sendo possível diminuir o valor de resgate para que seja pago mais rápido. Comandos da FARC Subdivisões da FARC ► SAF - Suporte Aéreo da FARC: Subdivisão aérea e de suporte aéreo, como o próprio nome diz, sua função é de suporte aéreo em guerras e combates aéreos.
► CAF - Conselho Administrativo da FARC: Subdivisão "fantasma" na organização pois sua função não envolve nenhuma atividade prática, sua função é discutir sobre estratégias, membros da organização e demais assuntos administrativos.
►ADEF – Atiradores de Elite da FARC: Subdivisão responsável na atuação terrestre de longo alcance, ou seja, Snipers/Campers tem como sua principal função auxiliar membros C4+ que possam ter sniper a atuar como “retaguarda” aos demais membros que vão à frente de combate. Cargos na Organização ►Informante (Cargo 1) - É o cargo mais baixo da organização, por ser novo na mesma, será constantemente observado pelos Braços Direitos deverá sempre mostrar atividade para a organização e responsabilidade, qualquer besteira poderá ser imediatamente demitido, se assemelha mais a um estagiário, deverá além de mostrar atividade, observar constantemente se os veículos da HQ estão abastecidos e organizados.
► Soldado (Cargo 2) - Já é um membro efetivado dentro da organização, porém ainda muito observado pelos Braços Direitos, tem as mesmas funções de um cargo 1, ainda devendo mostrar atividade dentro da organização e manter o respeito acima de tudo.
►Guerrilheiro (Cargo 3) - Já é um membro experiente dentro da organização e já tem seu respeito e lugar adquirido, porém ainda é observado pelos Braços Direitos, seu dever é comandar atividades na organização, com exceção de guerras e treinos. O mesmo já pode ser membro da SAF.
► Patrulhante (Cargo 4) - Já adquiriu a confiança dos Braços Direitos e do Líder, porém ainda será observado, mesmo que com uma frequência menor, tem as mesmas funções de um Guerrilheiro, deve mostrar exemplo para os cargos menores. O mesmo já pode ser membro da ADEF, além disso, o mesmo já pode ser Sub-Líder de uma das Subdivisões.
► Braço Direito (Cargo 5) - Tem a função de administrar e observar os demais membros, é um membro de grande confiança do líder, pois o mesmo cuida da organização em sua ausência e dos sub-líderes, mesmo ele não tendo o poder de promover ou demitir, manda o mesmo que um sub-líder. O mesmo tem a OBRIGAÇÃO de participar da CAF, além disso, o mesmo já pode liderar as subdivisões SAF e ADEF.
► Terrorista (Líder) - O dono da organização, o único que tem o poder de promover um membro, pode vetar qualquer atitude dos cargos menores além de ser um símbolo de respeito e responsabilidade a todos os cargos. Como subir de Cargo? As promoções serão realizadas por merecimento, de acordo com as decisões dos membros da CAF e de acordo com o desempenho do membro perante as ordens do líder. | |
|
Felipe_OffHack Fundador
Mensagens : 39 Data de inscrição : 14/08/2013 Idade : 28
| Assunto: Re: †Manual F.A.R.C† Sex Ago 16, 2013 4:51 pm | |
| Cara assim não da para tolerar "é uma organização "terrorista" dentro do servidor Brasil Play Forever" @Rejeitado | |
|