| ROTA = org noobs | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Erks_Bulls @VIP/Socio
Mensagens : 67 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 28 Localização : Guimarães
| Assunto: ROTA = org noobs Sáb Ago 24, 2013 11:15 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri pra CA!$!&... quando vi isto, matei 3 ROTAS "Enzo, Alvarenga e nao sei o outro" e cada um deles tinha contrato de 500k, dps o 3SGT_EnzoROTA tava com uns 4 PM e eu matei eles os 5 e so perdi um pouco de life "1 tiro de eagle" e olhem o que o Enzo me chamou kkkkk --' Olhem o que ele falou depois kkkk (nao tem na SS "pensei que tinha" mas ele falou "Cade a SS que prova que eu falei que chamei vc de hacker?" kkkk clanzinho de mer..cadoria) vejam como a ROTA e um clanzinho de mer..cadoria que so sabe mentir, se acha pra CA!$!&..., mas na realidade e uma mer..cadoria inferior a todos! ABAIXO A ROTA | |
|
| |
Lucas_Stiffler Membro
| Assunto: Re: ROTA = org noobs Dom Ago 25, 2013 11:47 am | |
| Nossa Cara que Grassado que vou até Comer um Churros '-'
Lek não Respeita o Trabalho dos Lek ¬¬'' | |
|
| |
Ten. Cel. Querino Membro
| Assunto: Re: ROTA = org noobs Dom Ago 25, 2013 12:04 pm | |
| o Erks , To Poco me Fudendo pra vc !!!! Nao Perguntei sua Opinião BLz; | |
|
| |
Gyuuki_BR Membro
Mensagens : 39 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 26 Localização : Brasil Life Evolution <-- Minha Casa
| Assunto: Re: ROTA = org noobs Dom Ago 25, 2013 3:16 pm | |
| É Sieg cade os devidos warn's do Querino por palavras de baixo calão em ? '-' e eu to pouco me fud.... para essas coisas -'- | |
|
| |
Lucas_Stiffler Membro
| Assunto: Re: ROTA = org noobs Dom Ago 25, 2013 3:39 pm | |
| - Gyuuki_Stiffler escreveu:
- É Sieg cade os devidos warn's do Querino por palavras de baixo calão em ? '-' e eu to pouco me fud.... para essas coisas -'-
Não é ele ta defendendo o Batalhão dele Doido '-' | |
|
| |
Guilherme Bulls Membro
Mensagens : 11 Data de inscrição : 19/08/2013 Idade : 26 Localização : Los Santos
| Assunto: Re: ROTA = org noobs Dom Ago 25, 2013 3:56 pm | |
| Ai vem nego defende a ROTA o próprio Ten.Cel n sabe mer..cadoria nenhuma pra vim aki xingar '-'
| |
|
| |
Gyuuki_BR Membro
Mensagens : 39 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 26 Localização : Brasil Life Evolution <-- Minha Casa
| Assunto: Re: ROTA = org noobs Dom Ago 25, 2013 5:02 pm | |
| - Lucas_Gamer escreveu:
- Gyuuki_Stiffler escreveu:
- É Sieg cade os devidos warn's do Querino por palavras de baixo calão em ? '-' e eu to pouco me fud.... para essas coisas -'-
Não é ele ta defendendo o Batalhão dele Doido '-' Mais mesmo assim Lucas, e proibido chingar '-' | |
|
| |
Lucas_Stiffler Membro
| Assunto: Re: ROTA = org noobs Dom Ago 25, 2013 5:48 pm | |
| - Gyuuki_Stiffler escreveu:
- Lucas_Gamer escreveu:
Não é ele ta defendendo o Batalhão dele Doido '-' Mais mesmo assim Lucas, e proibido chingar '-' Eu sei que vc me ama | |
|
| |
Gyuuki_BR Membro
| Assunto: Re: ROTA = org noobs Dom Ago 25, 2013 7:30 pm | |
| - Lucas_Gamer escreveu:
- Lucas_Gamer escreveu:
Não é ele ta defendendo o Batalhão dele Doido '-' Mais mesmo assim Lucas, e proibido chingar '-' Eu sei que vc me ama '-' ehauehuaheuaehuaheuhau '-' | |
|
| |
Erks_Bulls @VIP/Socio
Mensagens : 67 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 28 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: ROTA = org noobs Seg Ago 26, 2013 12:22 am | |
| ofendeu, volto a repetir a ROTA mais " $$"!$"!$#%"%" " que exisste '-' tou de boa com o Enzo agora mas nao com o seu batalhao querino so com enzo, qnd tem alguma coisa contra o seu batalhaozinho de bost... vc quase que ofende todo mundo pra manter dignidade, eu sozinho mato a RPP e ROTA inteira, como fiz naquele dia, ROTA e o pior clan qe passou na minha vida '-' Eles nem deia um recruta logar sem permissao kkkkkkkkkkkkkkkkkk uma vez tava no sv "tempo do BSL" eu era Lider da fasa e vi um ROTA "nao vou dizer quem, essa pessoa sabe quem e " que falou pra um recruta "Quem deu permissao a voces para logar?" kkkkkkkkkkkkkkkk Proibe seu batalhao de logar, qe mer..cadoria e essa? '-' TENSO... | |
|
| |
Enzo_Tagliatt Moderador
| Assunto: Re: ROTA = org noobs Ter Ago 27, 2013 4:14 pm | |
| Nossa.. Acho que so erra quem e humano --' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ROTA = org noobs | |
| |
|
| |