Dias_Gaming Membro
Mensagens : 4 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 28 Localização : lalal
| Assunto: Manual G.I|Dias_Gaming Sáb Ago 17, 2013 1:12 am | |
| >PRE-REQUISITOS:
¬ Ser ativo, logar por 3 horas cada dia. ¬ Saber manual completo. ¬ Ter um HARD x1, saber BUGAR EAGLE e atirar no lag. ¬ Ser disciplinado. ¬ Ter Raidcall e usa-lo antes mesmo de entrar no servidor. ¬ Ter e usar o DIFERENCIADOR de veículos e aeronaves . ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
→ QUEM SOMOS:
¬ Os guerrilheiros israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
→ GUERRAS:
¬ As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo líder ou sub-líder e na presença de no minimo 16 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os ASFARC’s, Com combates aéreos Israeli Air Force (I.A.F) e combates terrestres.
→ REGRAS DE GUERRA:
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los. ¬ Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez:aviso; 2ª vez: rebaixamento
Observação:
¬ As Guerras só poderão ser finalizadas com o /finalizaguerra depois de 1hora de guerra. ¬ Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder. ¬ Não usar o rhinno sem permição de Lider - SubLider, sujeito a punição. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
→ SEQUESTROS:
"A principal atividade da GI na questão financeira são os sequestros, que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do mesmo. O dinheiro irá para o banco da organização que se divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos merecem receber sua recompensa após um belo dia de terrorismo.
Observações:
¬ Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5 GN online, tire ScreenShot ou grave um vídeo e denuncie todos presentes. ¬ A vitima tem o direito de fugir quando esta dentro de algum VEICULO, no momento que vir a SAIR do mesmo/explodir ela deve se entregar. ¬ 3 dos sequestradores devem sair e apontar a arma para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos. ¬ Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2, porêm é arriscado. ¬ Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição adminstrativa. ¬ O /sequestrar deve ser dado no maximo em 2 minutos após o grito que iniciou o sequestro, regra do servidor. ¬ Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente punição administrativa e na ORG. ¬ A vitima dentro do carro NÃO pode reagir de forma alguma, regras do servidor. ¬ A vitima pode ser calada utilizando o /eu, exemplo: "/eu passou a fita na boca de chuchu_XD" (o local dever ser espersificado) - Se vitima continuar a falar chame 1 Admin ou tire SS e denuncie por ANTI-RPG. ¬ Quando um cativeiro for considerado ANTI-RPG por um administrador o mesmo deve tirar uma SS e em DISCUSSÕES GERAIS, ali serão decididas se o mesmo continua a ser usado ou não. ¬ O Cativeiro da RAMPA DE LV, mais conhecido como "Cativeiro do /ejetar" esta proibido PERMANENTEMENTE. ¬ Sequestros só podem ser salvos com 5 ou mais homens da lei, use o FRAPS para gravar a situação, caso não veja os 5 policiais, denuncie o quanto antes.
→ REGRAS NO SEQUESTRO:
¬ Vítimas com menos de 50 de HP podem ser sequestradas pois ao digitar /sequestar, o HP será ajustado automaticamente para 50, isso vale para refem com mais de 50 de vida também. ¬ Não levar o refém para interiores. - Punição: Rebaixamento. ¬ Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 5 minutos dentro do helicoptero. - Punição: Rebaixamento. ¬ Não matar o Refém após o seqüestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga. - Punição: rebaixamento. ¬ Não levar o refem de forma alguma para a HQ. - Punição: Rebaixamento ¬ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento. ¬ Respeitar a tabela de valor para sequestros:
• TABELA DE VALORES ABAIXO:
Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk) Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk) Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk) Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
(Sequestradores que pedirem valor que ultrapassem o da tabela, admins terão o dever de cancelar o sequestro).
→ COMANDOS EM SEQUESTROS:
¬ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o seqüestro ou o responsavel pelo sequestro. Punição: 1ª vez: aviso ¬ /Refem Liberar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento. ¬ /amarrar ou /desamarrar [ID] - Usado para amarrar o refem no carro. Punição: Sem Punição. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
→ REGRAS GERAIS:
¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição: administrativa. ¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição: aviso, se persistir rebaixamento. ¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre. Apenas veículo x veículo é permitido). Punição: aviso, se persistir rebaixamento. ¬ Não floodar no chat da org. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento. ¬ Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro da I.A.F, caso não tenha nenhum I.A.F online, contate um Sub-Líder, Cargo 5 ou o próprio Líder. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento. ¬ Não fazer guerras sem permissão de sub lideres ou lideres. Punição: 1ª vez: rebaixamento; 2ª vez: /demissão. ¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Punição: 1ª vez: aviso. ¬ Não seja ANTI-RPG, NUNCA use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ, casa isso aconteça aguarde 5m para logar novamente. Punição : administrativa. ¬ Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores. Punição: aviso e até rebaixamento. ¬ Não faça DM na HQ. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: Rebaixamento. ¬ Não peça cargo. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez rebaixamento. ¬ Obrigatório ter Raid Call para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um MICROFONE e FONES DE OUVIDO. Punição: Demissão. ¬ Nunca invadir outras HQ's. Punição: 1ª vez aviso; 2ª vez: Rebaixamento. ¬ Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. Punição: 1ª vez: aviso ¬ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Punição: Aviso. ¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO forum. Demissão se ficar 2 dias sem logar. ¬ Não matar GN ou ASFRACAS em eventos administrativo,áreas neutras. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento. ¬ É obrigatorio o uso de diferenciador de HYDRA e HUNTER para todos os membros. Instale pelo Alci's ou GGMM . ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
→ COMANDOS GERAIS NA G.I:
¬ (/ga): fala com todos os membros da org. ¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo. ¬ /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado. ¬ /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o seqüestrado. ¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder . ¬ /Sequestrar[ID] : usado para seqüestrar o player capturado. ¬ /Refem Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate. ¬ /finalizarguerra : usado para Finalizar uma guerra. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
→ Obrigação de cada cargo
¬ Cargo 1 [INFORMANTE]: É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.
¬ Cargo 2 [SOLDADO]: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
¬ Cargo 3 [GUERRILHEIRO] : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de perdi formação é usar o /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.
¬ Cargo 4 [PATRULHANTE] : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.
¬ Cargo 5 [BRAÇO-DIREITO] : Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade (pois agora recebe 2 granadas ao equipar) , sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.
¬ Sub-líderes [BRAÇO-DIREITO 444 e 555] : Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
¬ Cargo 6 [TERRORISTA] - É o lider da Org, O que comanda TUDO que acontece na ORG. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
→ SITUAÇÕES DE DÚVIDAS:
Quando voce está na GI, você não sabe quando as coisas ocorrem e como vão acontecer, por isso essa parte é super importante para novatos na organizaçao.
> Tudo nessa parte será suposição:
• Você está em um sequestro e estao prestes a pagar, a ASFRACAS cria uma guerra, você deverá esperar o sequestro ser pago para ir.
• Você esta numa guerra em quantidade menor, por exemplo tem 10 GN e 5 GI voce irá para a guerra a todo o custo e irá esperar o reforço chegar ( a galera entrar ).
• Você está sequestrando alguem e ninguém paga faz tempo, nunca matamos o refém, o refem vai dar /q mais nao matamos , só matamos quando a GN invade ou alguém pagar para matar a vitima.
• Alguém pagou o sequestro e voce não sabe oque fazer com o refém? Solte ele aonde voce quiser ou o deixe no lugar e vá embora, mas não o mate se pagarem, exceto pagamentos de execução.
• Nao sabe oque fazer ? Vá caçar GN/ASFRACAS! Não Fique na HQ atoa, tente influenciar mais gente pra te ajudar a limpar San Andreas dos nossos rivais.
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→ VEÍCULOS:
Nome: Rain dance Velocidade: Lento Capacidade: 2 lugares Armamento: - Utilidade: Transporte Área de uso: - Permissão de uso: - Ponto forte: Salvamento
Screen Shot: https://i.imgur.com/URvOi.png
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Nome: Hunter Velocidade: Média Capacidade: 1 lugar Armamento: Metralhadora e lança misseis Utilidade: Extermínio de inimigos Área de uso: Guerras Permissão de uso: Ser membro da IAF e ter licença de HUNTER ______________________
Nome: PCJ-600 Velocidade: Média/alta Capacidade: 2 lugares Armamento: Sua arma excerto Utilidade: TransporteDesert Eagle Área de uso: - Permissão de uso: - Screen Shot: https://i.imgur.com/YkXul.jpg
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Nome: Patriot Velocidade: Média Capacidade: 4 lugares Armamento: - Utilidade: Transporte Área de uso: Sequestro Permissão de uso: Cargo 4 + Screen Shot: https://i.imgur.com/csPtN.jpg
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Nome: Huntley Velocidade: Média Capacidade: 4 lugares Armamento: - Utilidade: Transporte Área de uso: Sequestro Permissão de uso: Cargo 4 + Screen Shot: https://i.imgur.com/zlap5.jpg
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Nome: Mesa Velocidade: Média Capacidade: 2 lugares Armamento: - Utilidade: Transporte Área de uso: - Permissão de uso: Cargo 3 + Ponto forte: Suspensão alta Screen Shot: https://i.imgur.com/b9xRT.jpg _______________________
Nome: Infernus Velocidade: Alta Capacidade: 2 lugares Armamento: - Utilidade: Transporte Ágil Área de uso: - Permissão de uso: Sub-Líder ou Líder Screen Shot: https://i.imgur.com/Ksqd7.jpg _______________________
Nome: Hydra Velocidade: Máxima Capacidade: 1 lugares Armamento: Misseis Utilidade: Extermínio de inimigos Área de uso: Guerra Permissão de uso: Ser membro da I.A.F com licença para Hydra Screen Shot: https://i.imgur.com/p60SG.jpg
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Nome: Sultan Velocidade: Média/alta Capacidade: 4 lugares Armamento: - Utilidade: Transporte Área de uso: Sequestro Permissão de uso: Cargo 3 + Screen Shot: https://i.imgur.com/mrhCE.jpg
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Nome: Bullet Velocidade: Alta Capacidade: 2 lugares Armamento: - Utilidade: Transporte Área de uso: - Permissão de uso: Cargo 5 + Screen Shot: https://i.imgur.com/CbpSG.jpg
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Nome: Rhino Velocidade: Baixa Capacidade: 1 lugares Armamento: Canhão Utilidade: Extermínio de inimigos Área de uso: SOMENTE Guerra Permissão de uso: Líder ou sub-líder ScreenShot: https://i.imgur.com/j80q3.jpg
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→ ARMAMENTO:
Nome: Faca Nível de dano: Alto Utilidade: Matar instantaneamente Distância de alcance: Perto Extras: Comando especial, pegar algum player por traz e executa-lo. Ponto forte: Silenciosa, não necessita de munição Cargo: Todos
Nome: Desert Eagle Nível de dano: Médio Utilidade: Combates 1X1 Distância de alcance: Média Extras: Saber bugar e acertar no lag, podem te dar grande vantagem Ponto forte: Possibilidade de buga-la e assim agilizar o número de disparos Cargo: Todos
Nome: Shotgun / Pump Nível de dano: Depende da distância Utilidade: Finalizar o combate e executar o inimigo com maior facilidade. Distância de alcance: Perto Extras: Tiros com larga área de dano Ponto forte: Usa-la em sequestros Cargo: Todos
Nome: Mp5 Nível de dano: Baixo Utilidade: Furar pneus ou destruir veículos Distância de alcance: Médio/alto Extras: Única arma que pode ser usada ao DIRIGIR uma moto Ponto forte: Possibilidade perseguir e explodir veículos em fuga Cargo: Todos
Nome: AK-47 Nível de dano: Médio Utilidade: Combates a distância Distância de alcance: Alto Extras: Mais destrutiva que a MP5 Ponto forte: Explodir veículos com maior facilidade que a MP5 Cargo: Todos
Nome: Nível de dano: Alto Utilidade: Combates de longa distância Distância de alcance: Máximo Extras: apenas 2 tiros desta arma para matar o alvo Ponto forte: dano de 100HP por tiro, perfeita para ficar de camper em locais estratégicos Cargo: 4 +
Nome: Granada Nível de dano: Alto Utilidade: retirar colete do inimigo Distância de alcance: Baixo/médio Extras: Largo local de dano Ponto forte: Danos Múltiplos Cargo: 5 + | |
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Felipe_OffHack Fundador
Mensagens : 39 Data de inscrição : 14/08/2013 Idade : 28
| Assunto: Re: Manual G.I|Dias_Gaming Sáb Ago 17, 2013 1:21 am | |
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