| Manual da Policia Federal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MC_Skater Membro
| Assunto: Manual da Policia Federal Dom Ago 18, 2013 6:49 pm | |
| REQUISITOS PARA SER UM Policial Federal:
-Ser ativo. -Ser rpg. -Ter RC + Skype
REGRAS DA P.F.
Não cometer DB nem Dm. Nunca peça contas sem antes avisar ao seu lider ou sub. Nunca de /su a um player indevidamente. Não deixar carros espalhados. Sempre abastecer carros depois de usar. Ser o maximo rpg. Ser ativo. Não pegar heli sem permissão de seu superior. Sempre bater cartão antes de ir trabalhar. Nunca rondar sozinho. Sempre ao fazer OP antes de /GOV. Não de /GOV sem permissão. Nunca abordar hitmans ou máfia. Nunca floodar no /SU podera causar sua demissão. Não equipar em batalha. Não usar extintor em batalha. Não deixar /BARREIRAS ou /BLOQUEIOS após uma blitz ou operação. Se prender alguem nunca ir até a sela para o provocar pode causar sua demissão. Não reagir a sequestro. Não ser corrupto, demitido na hora se eu souber ou haver provas. Nunca invadir HQ`S. Antes de ir a hum assalto informe ao seu superior.
COMANDOS
/m- Megafone da P.F. /prender- Para prender um player procurado. /barreiras- Para implantar barreiras em uma blitz ou OP /gov- Para anunciar algo, apenas com permissão. /presos- Para ver os players que estão presos. /procurados- Para ver players procurados pela Policia. /r- Para falar com membros do seu departamento /d- Para falar com outros departamentos . /pb - Para abrir o portão. /infoorg- Para ver todos os membros. /membros- Para ver membros onlines. /equipar- Para se equipar com armas. /batercartao- Antes de trabalhar sempre bata o cartão. /retirar- Para retirar material ou drogas de um player. /br-para bota uma barreira /rbr- Para retirar barreira. /rbrall- Para retirar todas as barreiras. /bq-para bota um bloqueio /rbq-para retirar bloqueio /rbqall-para retira todos os bloqueios /bafometro- Para ver ser um player ingeriu bastante bebida alcoolica.
TIPOS DE SU
/su H - [Homícidio] (Quando você presencia algum assassinato) - 5 a 10 minutos /su TH - [Tentativa de Homícidio] (Quando alguém tenta te matar ou matar outro player) - 5 à 20 minutos /su FUGA - Quando alguém foge - 5 à 18 minutos /su RP - [Resistência à prisão] (Quando um acusado não quer se entregar) - 5 à 20 minutos /su RM - [Resistência à multa] (Quando alguém se recusa à pagar uma multa) - 5 à 10 minutos /su Drogas - (Quando alguém porta algum tipo de droga) - 5 à 20 minutos /su Materiais - (Quando alguém porta materiais sem ter licenças) - 5 à 20 minutos /su Cumplice - (Quando outra pessoa ajuda um suspeito) - 5 à 15 minutos /su Invasao - (Quando alguém invade a HQ ou outra coisa) - 5 à 9 minutos /su Desacato - (Quando alguém lhe desacata) - 5 à 9 minutos /su Roubo - (Quando você presencia algum player roubando alguém) - 6 à 15 minutos /su Suborno - (Quando alguém tenta lhe subornar à fazer algo) - 5 à 10 minutos /su PIA - [Porte Ilegal de Armas] (Quando alguém porta arma(s) sem ter licença) - 5 à 15 minutos /su Vandalismo - (Quando alguém faz algo de errado, fica em cima do carro, ou destrói algum patrimônio público ou particular) - 5 à 10 minutos
RONDAS
Sempre estar com 3 pessoas ou mais sempre estar com sirene ligada Utilizar /m para abordar um suspeito; Utilizar os SU´s de acordo com o crime; Separar para cada membro uma função; Não aborde HITMANS, MÁFIAS e TERRORISTA
CARROS
Os carros são de uso exclusivo de trabalho, não o utilize para passeios, os carros de quatro portas são utilizados apenas em sequestros, rondas e operações. Moto está liberada para todos os membros
Ultimo Acordo
O P.F. é liderado pelo Comandante MC (MC_Skater) e os interessados em fazer parte desta equipe, entre em contato comigo pelo servidor.
Nós retratamos o trabalho real da P.F., que é um grupo especializado da Polícia Federal que tem como principal objetivo combater o tráfico de drogas nas regiões de Los Santos, San Fierro e Las Venturas. Também temos como objetivo combater os roubos pelas cidades e deter assassinos.
"Com Justiça venceremos, e jamais vamos esmorecer; Se preciso, morreremos, mas cumprindo o nosso dever." - Lema da P.F.
Obrigado.
Este Manual é o manual da Policia Federa By:MC_Skater
_________________ | |
|
| |
Erks_Bulls @VIP/Socio
Mensagens : 67 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 28 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Dom Ago 18, 2013 8:37 pm | |
| manual "morto" coloque imagens, cores, mais informaçao para dar mais vida ao manual! | |
|
| |
Jimmy_UndergrounD @VIP/Socio
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Dom Ago 18, 2013 8:55 pm | |
| - Erks_Bulls escreveu:
- manual "morto" coloque imagens, cores, mais informaçao para dar mais vida ao manual!
saiu lider triads?? | |
|
| |
Erks_Bulls @VIP/Socio
Mensagens : 67 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 28 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Dom Ago 18, 2013 8:59 pm | |
| | |
|
| |
MC_Skater Membro
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Dom Ago 18, 2013 9:39 pm | |
| Erks tu precisa de imagem pra k ?Se tu postar imagem no manual parece boiola fica mal | |
|
| |
iEagle Membro
Mensagens : 69 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 27 Localização : Madrid
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Dom Ago 18, 2013 9:55 pm | |
| - MC_Skater escreveu:
- Erks tu precisa de imagem pra k ?Se tu postar imagem no manual parece boiola fica mal
Boiola ???VE MEU MANUAL DA PF UMILHA COMPLETAMENTE O SEU NEGUIN ! ENTAO ABAIXA BOLA PQ AQUI È G.O.E ! | |
|
| |
MC_Skater Membro
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Seg Ago 19, 2013 7:01 am | |
| Stifle a conversa nao chegou a sanita para tu falar | |
|
| |
iEagle Membro
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Seg Ago 19, 2013 6:58 pm | |
| Te garanto q nao chegou so estou aqui para falar oq esta bom e oq nao esta entao relaxa mlk e nunca vi POLICIAL com o nick MC u_UUU | |
|
| |
Gyuuki_BR Membro
Mensagens : 39 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 26 Localização : Brasil Life Evolution <-- Minha Casa
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Seg Ago 19, 2013 8:50 pm | |
| Manual mais morto que difunto, sem [ /center ] sem cores parece com filmes de antigamente, tudo preto e branco | |
|
| |
iEagle Membro
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Seg Ago 19, 2013 9:33 pm | |
| Giuuuki eu nao estou certo ? meu manual esta melhor nee ? | |
|
| |
Gyuuki_BR Membro
Mensagens : 39 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 26 Localização : Brasil Life Evolution <-- Minha Casa
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Seg Ago 19, 2013 9:46 pm | |
| Claro, e por isso que esse ak ta morto, o seu e tao bom que esse morreu heauehuahea | |
|
| |
iEagle Membro
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Ter Ago 20, 2013 2:09 pm | |
| HUASHAUSHASUASH uÈÈÈ HAUSHUSA | |
|
| |
MC_Skater Membro
| Assunto: Re: Manual da Policia Federal Ter Ago 20, 2013 4:49 pm | |
| Eu nao sigo conselhos de Fdp's por isso | |
|