iEagle Membro
Mensagens : 69 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 27 Localização : Madrid
| Assunto: Regras Familia Stiffler Ter Ago 20, 2013 11:07 pm | |
| ~ REGRAS ~1 ~> Nunca Ja Mais Tire As Tag's - [User Stiffler] ou Stiffler Do Nick, Pode Levar a Sua Expulsao Do Clan/Familia. 2 ~> Nunca Ofenda Membros Em Server RPG/AD/DM , Se Algum Membros Estiver Te Encomodando Avise ou Lider/Sub. 3 ~> Sempre Que Estiver Em Servidores RPG, Procure Ficar Junto Dos Demais Stiffler Na Mesma Organizaçao. 4 ~> Sempre Que For ficar Ausente Avise-nos No Forum, Para Que Nao Retirado da Lista De Membros, Perdendo Sua Vaga. 5 ~> Nao Poste Denuncia Contra Stiffler Em Servidores Rpg Tente Conversar na boa, Pois Somos Um equipe. 6 ~> Nunca Difame Um Membro So por Ter um x1 Melhor ou Ser Mais Abilidozo em Algo, Isso e Inaceitavel. 7 ~> Nunca Use Tag [Stiffler] Sem Ser Membro Da Divisao Do Clan, Se Quer Usar ela ,treine e a Mereça Como Todos. 8 ~> Sempre Que Ouver Algum TD , Todos Participantes Tem Que Estar Online No Raidcall Para Se Organizar. 9 ~> A Familia Stiffler Nao E Obrigada a Ficar em Um Servidor, Nao Se trata De Um So Server Mais Do Samp em Geral. 10 ~> Sempre Que for Postar Algum Conteudo No forum , o Mesmo Tera que Postar os Creditos Originais Do Conteudo. 11 ~> Todos Sub's Terao Que Atualizar a Lista de Membros Apos Reprovar /Aprovar/ Expulsar Um Membro. 12 ~> TD's só poderão ser jogados com a autorização de um líder. 13 ~> Em casos de brigas entre membro vs membro, se for pego, um líder/sublider irá dar a pena de suspensão de uma semana, e os "2 Fulanos" deverão fazer um trabalho junto e mostrar pros superiores da Stiffler.
Última edição por Victor_Stiffler em Qua Ago 21, 2013 7:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Erks_Bulls @VIP/Socio
Mensagens : 67 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 28 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Regras Familia Stiffler Qua Ago 21, 2013 12:10 am | |
| AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH os STIFLERS copiaram tudo de nos. familia sem imaginaçao
Familia Mais FAKEEE | |
|
Guilherme Bulls Membro
Mensagens : 11 Data de inscrição : 19/08/2013 Idade : 26 Localização : Los Santos
| Assunto: Re: Regras Familia Stiffler Qua Ago 21, 2013 12:15 pm | |
| KKKKK SE STIFFLER FOI INSPIRADOS NO AMERICAN PIE NÃO DEVERIA SER STIFLER COM 1 F OU VC ESCREVEU ERRADO E DEIXOU POR ISSO MESMO? | |
|
iEagle Membro
Mensagens : 69 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 27 Localização : Madrid
| Assunto: Re: Regras Familia Stiffler Qua Ago 21, 2013 5:23 pm | |
| PQ A FAMILIA E MINHA E EU ESCREVO DO JEITO Q EU QUISER MULEKE ! NAO E FAKE ELA JA VEM DE VARIOS SERVIDORES PRINCIPALMENTE DO MEU SERVIDOR | |
|
Gyuuki_BR Membro
Mensagens : 39 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 26 Localização : Brasil Life Evolution <-- Minha Casa
| Assunto: Re: Regras Familia Stiffler Qui Ago 22, 2013 7:36 pm | |
| Vei nao discute deps os ADM vem encher o saco e a gente nem vai saber por que, eu faco assim : reclamo ? vai se fuder e pronto -.- .-. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regras Familia Stiffler | |
| |
|