~ Brasil Life Evolution ~
Seja Bem Vindo ao Brasil Life Evolution IP: 198.15.64.4:7788
Seja Bem Vindo ao Brasil Life Evolution IP: 198.15.64.4:7788
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Life Evolution - IP: 198.15.64.4:7788

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Regras Familia Stiffler

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
iEagle
Membro
Membro
iEagle

Regras Familia Stiffler  Empty
MensagemAssunto: Regras Familia Stiffler    Regras Familia Stiffler  EmptyTer Ago 20, 2013 11:07 pm

Regras Familia Stiffler  Signstiflerfamilybytoom

~ REGRAS ~

1 ~> Nunca Ja Mais Tire As Tag's - [User Stiffler] ou Stiffler Do Nick, Pode Levar a Sua Expulsao Do Clan/Familia.
2 ~> Nunca Ofenda Membros Em Server RPG/AD/DM , Se Algum Membros Estiver Te Encomodando Avise ou Lider/Sub.
3 ~> Sempre Que Estiver Em Servidores RPG, Procure Ficar Junto Dos Demais Stiffler Na Mesma Organizaçao.
4 ~> Sempre Que For ficar Ausente Avise-nos No Forum, Para Que Nao Retirado da Lista De Membros, Perdendo Sua Vaga.
5 ~> Nao Poste Denuncia Contra Stiffler Em Servidores Rpg Tente Conversar na boa, Pois Somos Um equipe.
6 ~> Nunca Difame Um Membro So por Ter um x1 Melhor ou Ser Mais Abilidozo em Algo, Isso e Inaceitavel.
7 ~> Nunca Use Tag [Stiffler] Sem Ser Membro Da Divisao Do Clan, Se Quer Usar ela ,treine e a Mereça Como Todos.
8 ~> Sempre Que Ouver Algum TD , Todos Participantes Tem Que Estar Online No Raidcall Para Se Organizar.
9 ~> A Familia Stiffler Nao E Obrigada a Ficar em Um Servidor, Nao Se trata De Um So Server Mais Do Samp em Geral.
10 ~> Sempre Que for Postar Algum Conteudo No forum , o Mesmo Tera que Postar os Creditos Originais Do Conteudo.
11 ~> Todos Sub's Terao Que Atualizar a Lista de Membros Apos Reprovar /Aprovar/ Expulsar Um Membro.
12 ~> TD's só poderão ser jogados com a autorização de um líder.
13 ~> Em casos de brigas entre membro vs membro, se for pego, um líder/sublider irá dar a pena de suspensão de uma semana, e os "2 Fulanos" deverão fazer um trabalho junto e mostrar pros superiores da Stiffler.

Última edição por Victor_Stiffler em Qua Ago 21, 2013 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
@VIP/Socio
@VIP/Socio
Erks_Bulls

MensagemAssunto: Re: Regras Familia Stiffler    Regras Familia Stiffler  EmptyQua Ago 21, 2013 12:10 am

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH os STIFLERS copiaram tudo de nos. familia sem imaginaçao

Familia Mais FAKEEE
http://bulls-family.forumeiros.com/
Guilherme Bulls
Membro
Membro
Guilherme Bulls

MensagemAssunto: Re: Regras Familia Stiffler    Regras Familia Stiffler  EmptyQua Ago 21, 2013 12:15 pm

KKKKK SE STIFFLER FOI INSPIRADOS NO AMERICAN PIE NÃO DEVERIA SER STIFLER COM 1 F OU VC ESCREVEU ERRADO E DEIXOU POR ISSO MESMO?
iEagle
Membro
Membro
iEagle

MensagemAssunto: Re: Regras Familia Stiffler    Regras Familia Stiffler  EmptyQua Ago 21, 2013 5:23 pm

PQ A FAMILIA E MINHA E EU ESCREVO DO JEITO Q EU QUISER MULEKE ! NAO E FAKE ELA JA VEM DE VARIOS SERVIDORES PRINCIPALMENTE DO MEU SERVIDOR
Gyuuki_BR
Membro
Membro
Gyuuki_BR

MensagemAssunto: Re: Regras Familia Stiffler    Regras Familia Stiffler  EmptyQui Ago 22, 2013 7:36 pm

Vei nao discute deps os ADM vem encher o saco e a gente nem vai saber por que, eu faco assim : reclamo ? vai se fuder e pronto -.- .-.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regras Familia Stiffler    Regras Familia Stiffler  Empty

Regras Familia Stiffler
Ir para o topo 
Página 1 de 1