| Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] | |
|
+4Lucas_Stiffler Erks_Bulls StyflerMalkovich iEagle 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
iEagle Membro
Mensagens : 69 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 27 Localização : Madrid
| |
| |
StyflerMalkovich Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Sáb Ago 24, 2013 3:37 pm | |
| eu saia da familia + num ponhava essa bagaça *-* shahshahhahs /zoa lek mais sem zoa agr fiko feinha mals pela sinceridade pra mim n faz dif so da bulls melhor familia do sv xD | |
|
| |
iEagle Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Sáb Ago 24, 2013 6:13 pm | |
| Cara por acaso eu perguntei se e a melhor do sv ? desculpa nao perguntei entao vaza ! | |
|
| |
Erks_Bulls @VIP/Socio
Mensagens : 67 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 28 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Sáb Ago 24, 2013 11:04 pm | |
| COisa mais feiaaaaaaaa o.o
nem sabe usar o photoshop --'
e sim familia BULLS mas sem a menor duvida e a melhor familia em tudo (x1, organização etc...) | |
|
| |
Lucas_Stiffler Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Ago 25, 2013 11:27 am | |
| - Erks_Bulls escreveu:
- COisa mais feiaaaaaaaa o.o
e sim familia BULLS mas sem a menor duvida e a melhor familia em tudo (x1, organização etc...) Queto ae Lek Cuida da sua Familia ok ? Não Gosto não Escreva ok ? Baitola. | |
|
| |
Jimmy_UndergrounD @VIP/Socio
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Ago 25, 2013 11:36 am | |
| - Lucas_Gamer escreveu:
- Erks_Bulls escreveu:
e sim familia BULLS mas sem a menor duvida e a melhor familia em tudo (x1, organização etc...) Queto ae Lek Cuida da sua Familia ok ? Não Gosto não Escreva ok ? Baitola. Muleke, muleke, ele é baitola? e você que fica falando que é como um Stiffler mais nem pega eu, o Erks me pega s2 *u* | |
|
| |
Lucas_Stiffler Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Ago 25, 2013 11:44 am | |
| - Jimmy_UndergrounD escreveu:
- Lucas_Gamer escreveu:
- Erks_Bulls escreveu:
e sim familia BULLS mas sem a menor duvida e a melhor familia em tudo (x1, organização etc...) Queto ae Lek Cuida da sua Familia ok ? Não Gosto não Escreva ok ? Baitola. Muleke, muleke, ele é baitola? e você que fica falando que é como um Stiffler mais nem pega eu, o Erks me pega s2 *u* Ai Lek é Viadagem ¬¬' | |
|
| |
Jimmy_UndergrounD @VIP/Socio
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Ago 25, 2013 11:46 am | |
| mano, isso é zoeiro, vc leva tudo a serio? mldeus, vai bater punheta vendo xxx | |
|
| |
Lucas_Stiffler Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Ago 25, 2013 11:51 am | |
| - Jimmy_UndergrounD escreveu:
- mano, isso é zoeiro, vc leva tudo a serio? mldeus, vai bater punheta vendo xxx
Não qro =) | |
|
| |
Gyuuki_BR Membro
Mensagens : 39 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 26 Localização : Brasil Life Evolution <-- Minha Casa
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Ago 25, 2013 3:12 pm | |
| Vei enquanto vs brigam eu rio pakas ehuaheuaheuah '-' e a gente perguntou se bulls e boa ou nao ? '-' | |
|
| |
StyflerMalkovich Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Ago 25, 2013 5:10 pm | |
| Bulls Owna man *-* jimmy se ta me traindo sei viado | |
|
| |
Lucas_Stiffler Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Ago 25, 2013 5:42 pm | |
| - StyflerMalkovich escreveu:
- Bulls Owna man
*-* jimmy se ta me traindo sei viado Owna pra chupar o cu dos cara =) | |
|
| |
StyflerMalkovich Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Ago 25, 2013 6:25 pm | |
| oq foi quer q eu chupe o teu tbm?? ta com ciumes e so pedi eu do uma lambidinha no seu cuzinhu xD | |
|
| |
iEagle Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Ago 25, 2013 6:53 pm | |
| Cade os Warn ? Nome Indevido em FORUM ?? | |
|
| |
Gabriel OffHack Fundador
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Ago 25, 2013 7:37 pm | |
| @Warning Para os Devidos Palavrões .. | |
|
| |
Erks_Bulls @VIP/Socio
Mensagens : 67 Data de inscrição : 16/08/2013 Idade : 28 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Seg Ago 26, 2013 12:11 am | |
| stiffler's parem de chorar ok? pq usam esse nome? "STIFFLER" sem imaginaão imitando American Pie kkkkkk usam esse sobrenome para falar que come mulher, devem e comer hom... --' ORGIA EM FAMILIA UHUHUHUHUH BULLS OWNA AMIGOS | |
|
| |
iEagle Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Seg Ago 26, 2013 12:26 am | |
| KID vc cara pois levo stiffler pois minha familia e baseada nisso zoa muito com o pessoal faz parcerias com outras e tudo mais ja bulls quer virar a mais fodona se achando pois isso nao leva a nada cara familia e pra respeitar nao so membros e sim todos se tu nao leva a serio malz ae mlk ! | |
|
| |
Erks_Bulls @VIP/Socio
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Seg Ago 26, 2013 11:01 pm | |
| colega eu respeito quem me respeita, ja falei, eu me acho para baralho, mas me acho muito...sabia que as pessoas que se acham normalmente dizem a verdade? pois e essa a verdade, bulls e a melhor familia do servidor, a stiffler nem chega a ser uma familia, e so uns caras que gostam de american pie que mudam seu sobrenome para Stiffler | |
|
| |
iEagle Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Ter Ago 27, 2013 10:14 pm | |
| Não Stiffler e por zoacao pelas coisas q geral da familia faz curti a vida e nao dar valor para coisas toscas q nem voce ! | |
|
| |
zyqueoz Membro
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] Dom Set 01, 2013 11:31 am | |
| gente o q é bulls ? pra mim é só o sobrenome de uns vermes que tem ai no sv, dizem que são homosexuais... ai eu já nao sei... ai é com eles .. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] | |
| |
|
| |
| Sings Da Familia Stiffler [Para Membros] | |
|